FAQ


Perguntas frequentes sobre o Hotel

                        

Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?

Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 14h.

Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h (Meio-Dia).

Chego tarde da noite, devido o trânsito, é possível fazer o check-in até que horário?

O Hotel tem Recepção 24 horas, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário a partir das 14h da data reservada.

É possível fazer o check-in mais cedo?

O horário correto do check-in é a partir das 14h. Mas é possível deixar sua bagagem na recepção e usufruir das áreas comuns do hotel, enquanto aguarda o horário do check-in caso tenha chegado mais cedo. 

Quero sair mais tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?

Informe-se na recepção sobre a disponibilidade e o valor para o late check out ou se há alguma promoção vigente no período de sua estada.

Há Internet sem fio disponível na Hotel?

Internet sem fio está disponível nas áreas comuns gratuitamente, porém o serviço oferecido em toda ilha é bastante instável, estando sujeito a indisponibilidade principalmente em mudanças bruscas do clima. 

O café da manhã está incluído no preço?

Sim, o café da manhã está incluso e é servido das 08h às 11h. 

Há serviço de quarto disponível no Hotel?

Sim , é feito diariamente a arrumação nos quartos das 8h as 15h, exceto quando solicitado pelo hospede que não seja feita. 

Há serviço de lavandaria disponível no Hotel?

Pedidos de lavandaria podem ser solicitados com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados, verifique com a Recepção/Governança ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e valores.

Há cofre disponível nos quartos do Hotel?

Sim.

Qual é e como funciona a Política de cancelamento de reserva?

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por e-mail reservas@barradopiuva.com.br no prazo de até 7 dias de antecedência do check in, o Hotel responderá a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.

No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 7 dias antes da data de check in aplica a multa de 50% do valor da reserva.

Pets são aceitos no Hotel?

Não temos estrutura para receber pets, mas podemos indicar serviços de terceiros, próximos ao Hotel que podem cuidar do seu pet durante sua estada.

Os quartos são para fumantes?

Não, nossos quartos não possuem sistema de exaustão. Só é permitido fumar nas áreas externas, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízo causado por cigarro, o Hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha ocorrido ou sido danificado.

Reservas para Grupos, como funciona?

Para reservas a partir de 4 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate diretamente o Hotel enviando um e-mail: reservas@barradopiuva.com.br ou ligando para : +55 (12) 3894-9252  

O Hotel aceita crianças?

O Hotel não possui estrutura para receber crianças como piscina infantil, playground, brinquedoteca e sua edificação por ser na costeira, exige atenção dos responsáveis.

Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?

Basta clicar em RESERVAR escolher a data de check in, check out e a suite de sua preferência. Se preferir também pode entrar em contato pelo telefone ou email. 

As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?

As tarifas são cobradas por quarto com base no número de hospedes; sendo suite dupla para até duas pessoas e valor adicional para mais pessoas no mesmo quarto. 

Por que as diárias variam de preço?

A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita ao site e uma consulta em outro período. Geralmente os valores aumentam  quanto mais se aproxima da data da reserva. Por isso a dica é: faça sua reserva antecipadamente. 

Caso ainda tenha alguma dúvida por favor entre em contato:

reservas@barradopiuva.com.br

 +55 (12) 3894-9252