Reservas
55 (12) 3894 9252
Reservas

Formas de Pagamento

Para Garantir sua Reserva Escolha uma das Formas de Pagamento Abaixo:

100% Pré Pago:

  • Pré-pagamento integral do valor em depósito bancário com 10% de desconto.
  • Pré-pagamento integral do valor em cartão de crédito com parcelamento até 3 vezes sem juros, a partir de R$1.000 ou 5 vezes sem juros, a partir de R$2.000.

50% Pré Pago:

  • 50% do valor em depósito bancário ou em cartão de crédito.
  • Os outros 50% serão pagos no check-out. É possível parcelar o saldo no check-out em até 3 vezes sem juros, a partir de R$1.000 ou em até 5 vezes sem juros, a partir de R$2.000.

 Meios de Pagamento

  • Mastercard, Visa ou American Express.
  • Moeda Local (Reais). 
  • Não aceitamos cheques.

Políticas de Cancelamento

  • Cancelamento de Reserva até 15 dias antes da data e horário de check-in

Restituição de 100% do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data de cancelamento.

  • Cancelamento de Reserva entre 14 e 5 dias antes da data e horário de check-in

Restituição de 50% do valor ou emissão de carta de crédito de 50% do valo pago para usufruto dentro de 90 dias a partir da data de cancelamento.

  • Cancelamento de Reserva 4 ou menos dias antes da data e horário de check-in

Não haverá restituição do valor pago nem concessão de carta de crédito

  • Desistência sem Cancelamento "no show"

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerado "no show". A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir da data e horário de check in. Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago e o apartamento será disponibilizado para outro hóspede. Não haverá restituição do valor.

  • Desistência Após a Entrada ou Antecipação de Saída

A desistência de estada no check-in ou durante a hospedagem, ou a saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a restituição ou reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.

  • Formalização de Cancelamento

A data de cancelamento de uma reserva passa a contar a partir da solicitação de cancelamento feita por escrito pelo cliente e enviada a um de nossos emails: reservas@barradopiuva.com.br ou contato@barradopiuva.com.br. Consultas telefônicas não são consideradas cancelamento de reservas.

Fechar