FAQ
Perguntas frequentes sobre o Hotel
Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?
Atendendo aos protocolos adotados pelo município, o check in está sendo a partir das 16h.
Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?
Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h (Meio-Dia).
Chego tarde da noite, é possível fazer o check-in até que horário?
O Hotel tem Recepção 24 horas, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário a partir das 14h da data reservada.
É possível fazer o check-in mais cedo?
O horário correto do check-in é a partir das 14h. Mas é possível deixar sua bagagem na recepção e usufruir das áreas comuns do hotel, enquanto aguarda o horário do check-in caso tenha chegado mais cedo.
Quero sair mais tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?
Informe-se na recepção sobre a disponibilidade e o valor para o late check out ou se há alguma promoção vigente no período de sua estada.
Há Internet sem fio disponível na Hotel?
Internet sem fio está disponível nas áreas comuns gratuitamente, porém o serviço oferecido em toda ilha é bastante instável, estando sujeito a indisponibilidade principalmente em mudanças bruscas do clima.
O café da manhã está incluído no preço?
Sim, o café da manhã está incluso e é servido das 08h às 11h.
Há serviço de quarto disponível no Hotel?
Sim , é feito diariamente a arrumação nos quartos das 8h as 15h, exceto quando solicitado pelo hospede que não seja feita.
Há serviço de lavandaria disponível no Hotel?
Pedidos de lavandaria podem ser solicitados com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados, verifique com a Recepção/Governança ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e valores.
Há cofre disponível nos quartos do Hotel?
Sim.
Qual é e como funciona a Política de cancelamento de reserva?
- Cancelamento de Reservas com até 15 dias de antecedência da data e horário de check-in: Restituição integral (100%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.
- Cancelamento de Reservas entre 14 e 5 dias de antecedência da data e horário de check-in: Restituição de metade (50%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.
- Cancelamento de Reservas com 4 ou menos dias de antecedência da data e horário de check-in: Não haverá restituição do valor pago, nem concessão de carta de crédito.
- Das Diárias adquiridas por sites de venda: Quando forem adquiridas por sites de venda, a política de cancelamento será aquela estabelecida pela operadora da venda, não se aplicando a política do Hotel, mas tão somente do site de venda “on line” o qual deverá ser observado pelo cliente.
- Diárias promocionais: Não haverá reembolso nas diárias promocionais, onde existam as opções com desistência e sem desistência.
Desistência sem cancelamento – “no show”:
- O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerado no show. A reserva permanecerá em vigor por 24 horas, a partir da data e horário de check in. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro hóspede. Não haverá restituição do valor pago.
Desistência após a entrada:
- A desistência de estada no check-in ou durante a hospedagem ou a saída antecipada por qualquer motivo não da direito a restituição, reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.
Pets são aceitos no Hotel?
Não temos estrutura para receber pets, mas podemos indicar serviços de terceiros, próximos ao Hotel que podem cuidar do seu pet durante sua estada.
Os quartos são para fumantes?
Não, nossos quartos não possuem sistema de exaustão. Só é permitido fumar nas áreas externas, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízo causado por cigarro, o Hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha ocorrido ou sido danificado.
Reservas para Grupos, como funciona?
Para reservas a partir de 4 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate diretamente o Hotel enviando um e-mail: reservas@barradopiuva.com.br ou ligando para : +55 (12) 3894-9252
O Hotel aceita crianças?
O Hotel não possui estrutura para receber crianças como piscina infantil, playground, brinquedoteca e sua edificação por ser na costeira, exige atenção dos responsáveis. Sendo assim, o hotel aceita crianças a partir de 10 anos de idade, acompanhada dos país e/ou responsáveis legais, munidos de documentos.
Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?
Basta clicar em RESERVAR escolher a data de check in, check out e a suite de sua preferência. Se preferir também pode entrar em contato pelo telefone ou email.
As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?
As tarifas são cobradas por quarto com base no número de hospedes; sendo suite dupla até dois hospedes, suite tripla até três hospedes e suite quadrupla até quatro hospedes.
Por que as diárias variam de preço?
A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada, impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita ao site e uma consulta em outro período. Geralmente os valores aumentam quanto mais se aproxima da data da reserva. Por isso a dica é: faça sua reserva antecipadamente.
Caso ainda tenha alguma dúvida por favor entre em contato:
reservas@barradopiuva.com.br
+55 (12) 3894-9252