FAQ

  • Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?

    Atendendo aos protocolos adotados pelo município, o check in está sendo a partir das 16h.

  • Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?

    Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h (Meio-Dia).

  • Chego tarde da noite, é possível fazer o check-in até que horário?

    O Hotel tem Recepção 24 horas, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário a partir das 14h da data reservada.

  • É possível fazer o check-in mais cedo?

    O horário correto do check-in é a partir das 14h. Mas é possível deixar sua bagagem na recepção e usufruir das áreas comuns do hotel, enquanto aguarda o horário do check-in caso tenha chegado mais cedo.

  • Quero sair mais tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?

    Informe-se na recepção sobre a disponibilidade e o valor para o late check out ou se há alguma promoção vigente no período de sua estada.

  • Há Internet sem fio disponível na Hotel?

    Internet sem fio está disponível nas áreas comuns gratuitamente, porém o serviço oferecido em toda ilha é bastante instável, estando sujeito a indisponibilidade principalmente em mudanças bruscas do clima.

  • O café da manhã está incluído no preço?

    Sim, o café da manhã está incluso e é servido das 08h às 11h.

  • Há serviço de quarto disponível no Hotel?

    Sim , é feito diariamente a arrumação nos quartos das 8h as 15h, exceto quando solicitado pelo hospede que não seja feita.

  • Há serviço de lavandaria disponível no Hotel?

    Pedidos de lavandaria podem ser solicitados com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados, verifique com a Recepção/Governança ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e valores.

  • Há cofre disponível nos quartos do Hotel?

    Sim.

  • Qual é e como funciona a Política de cancelamento de reserva?
    • Cancelamento de Reservas com até 15 dias de antecedência da data e horário de check-in:  Restituição integral (100%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.
    • Cancelamento de Reservas entre 14 e 5 dias de antecedência da data e horário de check-in: Restituição de metade (50%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.
    • Cancelamento de Reservas com 4 ou menos dias de antecedência da data e horário de check-in: Não haverá restituição do valor pago, nem concessão de carta de crédito.
    • Das Diárias adquiridas por sites de venda: Quando forem adquiridas por sites de venda, a política de cancelamento será aquela estabelecida pela operadora da venda, não se aplicando a política do Hotel, mas tão somente do site de venda “on line” o qual deverá ser observado pelo cliente.
    • Diárias promocionais: Não haverá reembolso nas diárias promocionais, onde existam as opções com desistência e sem desistência.

    Desistência sem cancelamento – “no show”:

    • O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerado no show. A reserva permanecerá em vigor por 24 horas, a partir da data e horário de check in.  Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro hóspede. Não haverá restituição do valor pago.

    Desistência após a entrada:

    • A desistência de estada no check-in ou durante a hospedagem ou a saída antecipada por qualquer motivo não da direito a restituição, reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.
  • Pets são aceitos no Hotel?

    Não temos estrutura para receber pets, mas podemos indicar serviços de terceiros, próximos ao Hotel que podem cuidar do seu pet durante sua estada.

  • Os quartos são para fumantes?

    Não, nossos quartos não possuem sistema de exaustão. Só é permitido fumar nas áreas externas, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízo causado por cigarro, o Hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha ocorrido ou sido danificado.

  • Reservas para Grupos, como funciona?

    Para reservas a partir de 4 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate diretamente o Hotel enviando um e-mail: reservas@barradopiuva.com.br ou ligando para : +55 (12) 3894-9252 

  • O Hotel aceita crianças?

    O Hotel não possui estrutura para receber crianças como piscina infantil, playground, brinquedoteca e sua edificação por ser na costeira, exige atenção dos responsáveis. Sendo assim, o hotel aceita crianças a partir de 10 anos de idade, acompanhada dos país e/ou responsáveis legais, munidos de documentos.

  • Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?

    Basta clicar em RESERVAR escolher a data de check in, check out e a suite de sua preferência. Se preferir também pode entrar em contato pelo telefone ou email.

  • As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?

    As tarifas são cobradas por quarto com base no número de hospedes; sendo suite dupla até dois hospedes, suite tripla até três hospedes e suite quadrupla até quatro hospedes.

  • Por que as diárias variam de preço?

    A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada, impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita ao site e uma consulta em outro período. Geralmente os valores aumentam  quanto mais se aproxima da data da reserva. Por isso a dica é: faça sua reserva antecipadamente.

  • O hotel é acessível à cadeirantes e/ou pessoas com a mobilidade reduzida?

    Por ser edificado em uma costeira, os acessos as áreas comuns do hotel são por escadas. Dessa forma, não é recomendado para cadeirantes e/ou pessoas com mobilidade reduzida. O elevador dá acesso do estacionamento à recepção, dando acesso também a algumas suítes. Porém, os acessos para a piscina, restaurante, sauna, academia, hidromassagem, deck e bares é exclusivamente por escadas. Contamos com a compreensão de todos.