FAQ
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Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?
Atendendo aos protocolos adotados pelo município, o check in está sendo a partir das 16h.
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Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?
Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h (Meio-Dia).
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Chego tarde da noite, é possível fazer o check-in até que horário?
O Hotel tem Recepção 24 horas, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário a partir das 14h da data reservada.
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É possível fazer o check-in mais cedo?
O horário correto do check-in é a partir das 14h. Mas é possível deixar sua bagagem na recepção e usufruir das áreas comuns do hotel, enquanto aguarda o horário do check-in caso tenha chegado mais cedo.
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Quero sair mais tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?
Informe-se na recepção sobre a disponibilidade e o valor para o late check out ou se há alguma promoção vigente no período de sua estada.
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Há Internet sem fio disponível na Hotel?
Internet sem fio está disponível nas áreas comuns gratuitamente, porém o serviço oferecido em toda ilha é bastante instável, estando sujeito a indisponibilidade principalmente em mudanças bruscas do clima.
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O café da manhã está incluído no preço?
Sim, o café da manhã está incluso e é servido das 08h às 11h.
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Há serviço de quarto disponível no Hotel?
Sim , é feito diariamente a arrumação nos quartos das 8h as 15h, exceto quando solicitado pelo hospede que não seja feita.
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Há serviço de lavandaria disponível no Hotel?
Pedidos de lavandaria podem ser solicitados com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados, verifique com a Recepção/Governança ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e valores.
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Há cofre disponível nos quartos do Hotel?
Sim.
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Qual é e como funciona a Política de cancelamento de reserva?
- Cancelamento de Reservas com até 15 dias de antecedência da data e horário de check-in: Restituição integral (100%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.
- Cancelamento de Reservas entre 14 e 5 dias de antecedência da data e horário de check-in: Restituição de metade (50%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.
- Cancelamento de Reservas com 4 ou menos dias de antecedência da data e horário de check-in: Não haverá restituição do valor pago, nem concessão de carta de crédito.
- Das Diárias adquiridas por sites de venda: Quando forem adquiridas por sites de venda, a política de cancelamento será aquela estabelecida pela operadora da venda, não se aplicando a política do Hotel, mas tão somente do site de venda “on line” o qual deverá ser observado pelo cliente.
- Diárias promocionais: Não haverá reembolso nas diárias promocionais, onde existam as opções com desistência e sem desistência.
Desistência sem cancelamento – “no show”:
- O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerado no show. A reserva permanecerá em vigor por 24 horas, a partir da data e horário de check in. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro hóspede. Não haverá restituição do valor pago.
Desistência após a entrada:
- A desistência de estada no check-in ou durante a hospedagem ou a saída antecipada por qualquer motivo não da direito a restituição, reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.
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Pets são aceitos no Hotel?
Não temos estrutura para receber pets, mas podemos indicar serviços de terceiros, próximos ao Hotel que podem cuidar do seu pet durante sua estada.
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Os quartos são para fumantes?
Não, nossos quartos não possuem sistema de exaustão. Só é permitido fumar nas áreas externas, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízo causado por cigarro, o Hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha ocorrido ou sido danificado.
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Reservas para Grupos, como funciona?
Para reservas a partir de 4 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate diretamente o Hotel enviando um e-mail: reservas@barradopiuva.com.br ou ligando para : +55 (12) 3894-9252
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O Hotel aceita crianças?
O Hotel não possui estrutura para receber crianças como piscina infantil, playground, brinquedoteca e sua edificação por ser na costeira, exige atenção dos responsáveis. Sendo assim, o hotel aceita crianças a partir de 10 anos de idade, acompanhada dos país e/ou responsáveis legais, munidos de documentos.
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Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?
Basta clicar em RESERVAR escolher a data de check in, check out e a suite de sua preferência. Se preferir também pode entrar em contato pelo telefone ou email.
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As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?
As tarifas são cobradas por quarto com base no número de hospedes; sendo suite dupla até dois hospedes, suite tripla até três hospedes e suite quadrupla até quatro hospedes.
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Por que as diárias variam de preço?
A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada, impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita ao site e uma consulta em outro período. Geralmente os valores aumentam quanto mais se aproxima da data da reserva. Por isso a dica é: faça sua reserva antecipadamente.
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O hotel é acessível à cadeirantes e/ou pessoas com a mobilidade reduzida?
Por ser edificado em uma costeira, os acessos as áreas comuns do hotel são por escadas. Dessa forma, não é recomendado para cadeirantes e/ou pessoas com mobilidade reduzida. O elevador dá acesso do estacionamento à recepção, dando acesso também a algumas suítes. Porém, os acessos para a piscina, restaurante, sauna, academia, hidromassagem, deck e bares é exclusivamente por escadas. Contamos com a compreensão de todos.