Política de cancelamento

Cancelamento de Reservas com até 15 dias de antecedência da data e horário de check-in:  Restituição integral (100%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.

Cancelamento de Reservas entre 14 e 5 dias de antecedência da data e horário de check-in: Restituição de metade (50%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.

Cancelamento de Reservas com 4 ou menos dias de antecedência da data e horário de check-in: Não haverá restituição do valor pago, nem concessão de carta de crédito.

Das Diárias adquiridas por sites de venda: Quando forem adquiridas por sites de venda, a política de cancelamento será aquela estabelecida pela operadora da venda, não se aplicando a política do Hotel, mas tão somente do site de venda “on line” o qual deverá ser observado pelo cliente.

Diárias promocionais: Não haverá reembolso nas diárias promocionais, onde existam as opções com desistência e sem desistência.

Desistência sem cancelamento – “no show”:

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerado no show. A reserva permanecerá em vigor por 24 horas, a partir da data e horário de check in.  Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro hóspede. Não haverá restituição do valor pago.

Desistência após a entrada:

A desistência de estada no check-in ou durante a hospedagem ou a saída antecipada por qualquer motivo não da direito a restituição, reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.