Política de cancelamento
Cancelamento de Reservas com até 15 dias de antecedência da data e horário de check-in: Restituição integral (100%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.
Cancelamento de Reservas entre 14 e 5 dias de antecedência da data e horário de check-in: Restituição de metade (50%) do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 90 dias a partir da data do cancelamento.
Cancelamento de Reservas com 4 ou menos dias de antecedência da data e horário de check-in: Não haverá restituição do valor pago, nem concessão de carta de crédito.
Das Diárias adquiridas por sites de venda: Quando forem adquiridas por sites de venda, a política de cancelamento será aquela estabelecida pela operadora da venda, não se aplicando a política do Hotel, mas tão somente do site de venda “on line” o qual deverá ser observado pelo cliente.
Diárias promocionais: Não haverá reembolso nas diárias promocionais, onde existam as opções com desistência e sem desistência.
Desistência sem cancelamento – “no show”:
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerado no show. A reserva permanecerá em vigor por 24 horas, a partir da data e horário de check in. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro hóspede. Não haverá restituição do valor pago.
Desistência após a entrada:
A desistência de estada no check-in ou durante a hospedagem ou a saída antecipada por qualquer motivo não da direito a restituição, reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.